conteúdo do menu

Câmara de Vereadores de Juranda

conteúdo principal
conteúdo principal

Câmara de Vereadores retorna do recesso de fim de ano e realiza primeira sessão ordinária de 2019

data-href="http://index.php?mod=988&idNot=207" data-layout="standard" data-action="like" data-show-faces="true" data-share="true">
06/02/2019

Na noite de segunda-feira (04) foi realizada a 80ª Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Juranda, legislatura 2017/2020, a primeira sessão ordinária do ano, e marca o reinicio dos trabalhos normais do legislativo de 2019.

Durante a sessão, se fez presente acompanhando a abertura dos trabalhos 2019 o 2º Tenente Fernando José Wieber da Silva – Comandante da 2ª Companhia da Policia Militar de Ubiratã, Cabo Cleverson Willian Radke – Comandante do Destacamento da Policia Militar de Juranda e do Soldado Carlos Armado Martins, além das servidoras públicas, Maria Aparecida Cristo (ACS) e Neiva Maria Cruz Pereira (Tuta).

Ao usar a tribuna durante a sessão o presidente da Casa, vereador Claudemir Hernandes (MDB), destacou de início da presença das autoridades que compareceram à sessão e recepcionou a todos, agradecendo os vereadores e também as servidoras públicas que se fizeram presentes na sessão e colocando os servidores do legislativo municipal a disposição de todos demais vereadores.

Confira o pronunciamento de Claudemir Hernandes (MDB): “Queria agradecer a todos vocês vereadores e vereadoras, e espero contar com a colaboração de todos vocês enquanto eu presidir os trabalhos desta casa. O que vocês precisarem do presidente, do advogado, das secretárias aqui da câmara, podem ter certeza que estarão à disposição de vocês, vou ser um presidente amigo, presidente companheiro e tenho certeza de que as brigas do passado não iram afetar nossa atuação, bem como não haverá discussões, que não sejam construtivas, já que isso ai vereadores e vereadoras não leva a nada. O nosso objetivo aqui hoje e fazer um belíssimo trabalho, analisando os projetos do executivo que trouxerem benefícios para esse município, onde toda a população será beneficiada. Aproveito a oportunidade para parabenizar os trabalhos efetuados pela ex-presidente Amália no período em que esteve à frente como presidente desse legislativo nos anos de 2017 e 2018 e peço a Deus que me acompanhe para que possamos fazer um belíssimo trabalho em 2019 a 2020. Queria também agradecer aos militares que estão aqui presente ao 2º Tenente Fernando Weiber que é o comandante da 2ª CIA de Ubiratã, ao Cabo Cleverson Willian que está aqui comandando hoje Juranda junto com o soldado Carlos que estão aqui presente, e desejar um bom trabalho nessa nova missão que os senhores assumiram. Agradeço aqui a Neiva e a Cidinha que vieram prestigiar a nossa primeira sessão e que sempre acompanham nós. Agradeço ainda a todos os funcionários, e que nós iniciemos os trabalhos com o pé direito e que Deus nos proteja, muito obrigado. ”

Estiveram presentes os vereadores: Claudemir Hernandes (PMDB) – Presidente, Simone Aparecida Lima Beienke (PSC) – Vice-Presidente, Paulo Henrique Pereira (PR) – Primeiro Secretário, Olacir Aparecido Fedosi (PTB) – Segundo Secretário, Amália Coltre Rodrigues dos Santos (DEM), Cleia Aparecida Leal (PTB), José Molina Netto (PT) e Leomar Terra da Silva (PSDB).

Vale destacar que durante o recesso legislativo de fim de ano, os vereadores foram convocados para realização duas sessões extraordinárias, para aprovação de projeto de lei do executivo municipal, as sessões foram realizadas nos dias 21 e 22 do mês de janeiro.

Lembramos a todos que nesta QUARTA-FEIRA (06) e QUINTA-FEIRA (07) DE FEVEREIRO, serão realizadas SESSÕES EXTRAORDINÁRIAS DA CÂMARA, com início às 19 horas.

 

Texto e Fotos: M. Camargo/Assessoria de Imprensa Câmara

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.