conteúdo do menu

Câmara de Vereadores de Juranda

conteúdo principal
conteúdo principal

Sessão Ordinária da Câmara de Vereadores de Juranda retornará na segunda-feira, 04 de fevereiro

data-href="http://index.php?mod=988&idNot=206" data-layout="standard" data-action="like" data-show-faces="true" data-share="true">
30/01/2019

O Poder Legislativo Municipal de Juranda realizará na próxima segunda-feira, 04, a Sessão Ordinária de abertura dos trabalhos do Legislativo de 2019, às 19 horas.

O Presidente da Câmara o vereador Claudemir “Nenê” Hernandes deseja a todos os nobres vereadores um bom retorno dos trabalhos legislativos. “Tenho certeza que os senhores irão ver o que é melhor para nosso município através de requerimentos, indicações e projetos de leis, onde os mesmos serão executados de forma transparente para o engrandecimento material e imaterial de Juranda”, destaca o Claudemir.

Claudemir destaca também que estará à disposição de todos vereadores para buscar um diálogo: “Estarei sempre aberto para discussões e para o diálogo coletivo, principalmente para apoia os projetos que tenham interesse e relevância para sociedade jurandense”, enfatizou.

O Presidente da Câmara, assegurou o sentimento do dever cumprido pelos trabalhos realizados durante os anos que vem exercendo o mandato de vereador e agora novamente presidente da casa, se compromete ainda mais na luta em prol dos interesses povo jurandense. “Continuaremos sendo uma Casa com as portas abertas para o povo, suas necessidades e anseios. O Legislativo das discussões propositivas, com respeito ao contraditório, como atuamos nestes anos desta legislatura”, afirmou.

Para finalizar Claudemir “Nenê” Hernandes convida a todos para acompanhar as sessões ordinárias da Câmara de Juranda, “Desde já agradeço a todos e convidamos para prestigiarem as sessões da câmara que retornará nesta segunda-feira, dia 04 de fevereiro, às 19 horas no plenária da Câmara Municipal, sejam todos bem vindos!”, finaliza Nenê.

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.