conteúdo do menu

Câmara de Vereadores de Juranda

conteúdo principal
conteúdo principal

Vereador Claudemir Hernandes eleito para presidir a Câmara de Juranda no próximo Biênio 2019/2020

data-href="http://index.php?mod=988&idNot=202" data-layout="standard" data-action="like" data-show-faces="true" data-share="true">
05/12/2018

Na sessão da ordinária realizada na noite de segunda-feira (03) na Câmara Municipal de Juranda foi eleita a nova Mesa Diretora da casa que vai conduzir os trabalhos da Câmara no Biênio 2019/2020.

A sessão foi presidida pela presidente Amália Coltre Rodrigues dos Santos e contou a presença na sessão dos vereadores: Claudemir Hernandes (MDB), Simone Aparecida Lima Beienke (PSC), Paulo Henrique Pereira (PR), Olacir Aparecido Fedosi (PTB), Diogo Senko Verli (PV), Cleia Aparecida Leal (PTB) e Leomar Terra da Silva (PSDB).

A nova mesa diretora da Casa a partir de 1° de janeiro de 2019 será formada da seguinte forma:

– Presidente: Claudemir (“Nenê”) Hernandes (MDB)

– Vice-presidente: Simone Aparecida Lima Beienke (PSC)

– 1º Secretário: Paulo Henrique Pereira (PR)

– 2º Secretário: Olacir Aparecido Fedosi (PTB)

O vereador Claudemir “Nenê” Hernandes (MDB) que tomara posse partir do dia 1° de janeiro, está em seu terceiro mandato como vereador de Juranda, estará assumindo pela segunda vez a presidência da Câmara de Juranda.

Claudemir Hernandes é casado com Sônia de Brito dos Santos Hernandes, pai de 3 filhos, é filho do ex-prefeito e ex-vice-prefeito de Juranda, Antônio Hernandes e dona Antônia Hernandes.

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.