conteúdo do menu

Câmara de Vereadores de Juranda

conteúdo principal
conteúdo principal

PROJETO DE LEI 09/2017 - CELEBRAR CONVENIO COM A ASSOCIAÇÃO DOS UNIVERSITÁRIOS DE JURANDA – “

data-href="http://index.php?mod=988&idNot=174" data-layout="standard" data-action="like" data-show-faces="true" data-share="true">
28/04/2017

Na noite de ontem, quarta-feira, 26 de abril, foi realizada a 4ª Sessão Extraordinária da Câmara de vereadores de Juranda, gestão 2017/2020. Que teve em apreciação o Projeto nº 009/2017, de autoria do poder executivo municipal, o qual autoriza o município a celebrar convenio com a Associação dos Universitários de Juranda – “ASSUNJ” e abrir credito adicional especial no valor de R$ 144.000,00 no orçamento do exercício de 2017 e da outras providencias.

O mesmo projeto esteve em votação em primeiro turno na sessão de segunda-feira, 24, onde o Vereador Claudemir Hernandes (PMDB) solicitou vistas ao projeto por uma semana. Pedido este que foi submetido em votação o pedido de vista em único turno de discussão em único turno de votação, sendo, reprovado o pedido de vista por 07 votos contra e um voto a favor.

Em seguida naquela sessão o mesmo foi submetido em 1º turno de votação foi aprovado por (07) votos favor dos Vereadores Cleia Aparecida Leal (PTB), Diogo Senko Verli (PV), José Molina Netto (PT), Leomar Terra da Silva (PSDB), Olacir Aparecido Fedosi (PTB), Paulo Henrique Pereira (PR) e Simone Aparecida Lima Beienke (PSC), e (01) voto contra do Vereador Claudemir Hernandes (PMDB), aprovado em 1º Turno o Projeto de Lei n°009/2017.

Em sessão Extraordinária da Câmara convocada e realizada ontem, quarta-feira, 26, para votação do PL 09/2017, foi aprovado em 2º turno de votação por todos o vereadores que estiveram presentes na sessão. Agora o projeto segue para executivo municipal para sanção da prefeita Leila Miotto Amadei (PSD).

Estiveram presentes na sessão Extraordinária, 26/04/2017, os vereadores: Amália Coltre Rodrigues dos Santos (DEM) – Presidente, Paulo Henrique Pereira (PR) – Vice-Presidente,  Simone Aparecida Lima Beienke (PSC) – Primeira Secretária, Leomar Terra da Silva (PSDB) – Segundo Secretário, Diogo Senko Verli (PV), Cleia Aparecida Leal (PTB), Olacir Aparecido Fedosi (PTB). Os vereadores Claudemir Hernandes (PMDB) e José Molina Netto (PT) faltaram.

 

Fotos e texto: Marcos Camargo - Assessoria de Imprensa Câmara

Anexos:Não Existem Anexos cadastrados para esta Noticia.